sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

amar vale a pena

Sempre pensei que amor é um dom que temos mais que não sabemos usar, amar não poderia ser taxado de ser ruim como é hoje, mais consigo entender o porque, pois sempre amamos que não nos ama, e com isso cria-se uma frustração muito grande, o ser humano tem capacidade de amar muito durante toda a vida, claro que temos sempre um amor maior que o outro, existem amores que devastam, que são impossiveis, existem amores correspondidos que não podem viver juntos, existem amores que são perfeitos, dentre outros, passei por um situação de amar alguem que tambem me amava, mais que não poderia ficar comigo devido a siuação que foi criada durante esse relacionamento, doeu demais, demorei para entender que se amasse de verdade deixaria ela ser feliz, pois não achava justo, o tempo passou, ela encontrou outra pessoa, e isso me fez refletir nos meus erros, para não cometelos mais, me fez pensar nas pessoas que me amavam e fiz sofre, por isso hoje ainde penso amar vale a pena....

Nenhum comentário: