segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

nao existe trabalho ruim..

realmente estou abismado, realmente estou bestificado, nao sabia que conseguimos mudar tao depressa, dias atraz eu nao tinha pespectiva nenhuma que minha vida voltasse a ter rumo, e uma simples mudança de habito me fez dar um chute nesses pensamentos insanos, hoje consigo ver o sol no horizonte, é aquele ditado que posso usar e resumir o que quero dizer "na hora certa e com as pessoas certas", descobri que Deus realmente tem um proposito para avida de cada filho, no meu caso para descobrir isso eu tive que descer do salto da minha arrogancia, ignorancia e falta de companherismo, saber que nao sou melhor o que ninguem, que sou apenas mais um no meio da multidao que quem sabe um dia seja diferente, tive que aprender que nao importa o trabalho, sendo honesto ele sempre sera o melhor e que fica naquela de escolhe nao dá, no final sempre ficamos sem nenhum, a poucos dias atras me sentia superior a muitas pessoas e até imaginava, caramba porque ele tem esse trabalho bom eu to aqui sem nada, e entendi que ela nao estava lá porque era melhor do que e sim porque fez por onde, para está lá, hoje me vejo carregano saco de cimento na costa, quem diria eu ajudante de pedreiro, mais nao tenho vergonha nao, estou trabalhando até quando Deus me dar um caminho diferente, na hora em que me vi naquele sol fazendo massa de concreto, pensei: " caramba eu devia está em outro lugar, mais por culpa minha estou aqui" sim culpa minha mesmo, eu nunca valorizei os empregos que tive e as vezes reclamava de horario, de salario, de trabalhar muito, mais sinceramente percebi que é tudo uma grande besteira, se voce que está lendo duvida, faça um teste sei lá, vai trabalhar um dia cuidando de idoso, faxinando uma residencia, levantando uma parede, catando latinha, recolhendo lixo... entre outras atividades que a maioria das pessoas nao tem vontade de trabalha, que garano que vai aprender a da valor ao seu trabalho e vai perceber que existem outros bem mais puxados e que pagam muito menos, hoje sei o quanto perdi, por isso diga pense bem antes de resmungar qualquer tipo de objeçao a sua profissao, pois lhe garanto poderia se bem mais suado ganhar o seu de cada mes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente n existe..na vida as opotunidades surgem, e o trabalho por mais simples q seja dgnifica!
Hoj me deparei com um dos grandes passos de minha vida..Fui a minha primeira entrevista de emprego..nosssa e como eu estava ansiosa,se quer durmi a noite direito ,mas fiz minha cara de paisagem e fui..muito ansiosa..andei andei achei q estava perdira..quandoi ja ia pedir informação descobri q estava no caminho certo.Minha primeira entrevista..para atendente de telemarqueting..Fui selecionada..agora vou fazer o exame médico d aptidão..torco pra q eu esteja apta..rsrs..Se for da vontade de Deus o emprego será meu!