domingo, 22 de junho de 2008

posso te prometer

Eu acho que desta vez você está mesmo partindo Eu ouvi sua mochila dizer adeus E enquanto meu coração partido cai sangrando Você fala que amor verdadeiro é suicídio Você diz que tem chorado mil rios E agora você está nadando para a praia Você me deixou afogando em minhas lágrimas E nunca mais irá me salvar Eu vor rezar a Deus para você Me dar mais uma chance, garota Eu estarei ao seu lado Estas cinco palavras que eu juro para você Quando você respira eu quero Ser o ar para você Eu estarei ao seu lado Eu viveria e morreria por você Roubaria o sol do céu para você Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer Eu estarei ao seu ladoEu sei que você sabe que nós tivemos alguns bons momentos, agora eles têm seus próprios caminhos a seguir Eu posso te prometer amanhã Mas eu não posso comprar de volta o ontem E baby você sabe que minhas mãos estão sujas Mas eu queria ser seu namorado Eu serei a água quando você ficar com sede Quando você ficar bêbada, eu serei o vinho E eu não estava lá quando você estava feliz Eu não estava lá quando você estava triste Eu não queria ter perdido seu aniversário, baby Eu gostaria de ter visto você assoprar aquelas velas

Nenhum comentário: