segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

caminhando pela praia, esperando o sol nascer, tentando desfarçar dos amigos a minha triteza, cantava musicas para saudar um novo ano, mais que felicidade é essa se voçê não estava ali, como meu ano poderia começar bem, se quem me faz melhor não estava perto de mim, mesmo assim continuei a fingir e a olhar o horizonte, mais que demora o sol não nascia nunca, e isso aumentava ainda mais a minha agonia, aff.... até que enfim ele nasceu... enfim posso dizer que é 1° de janeiro mais um ano, para eu lutar por voçê, para tentar tentar ser feliz, tentar fazer voçê feliz... mesmo assim obrigado por ter feito parte do meu ano.... te amoooooooooooo

2 comentários:

Dinha disse...

Boom acheei Lindoo e realmente 2010 é um Novo Ano Amo Vc Tambem!

Nicolle Lemos disse...

Aaa eu fiz isso ontem !! xD
So tira o fato que n era ano novo xD