quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

com o passar dos anos percebi o quanto mudei, mudei meu jeito de falar, meu jeito de agir, meu modo de ver a vida, acho que hoje estou um pouco mais rebelde do que na adolecencia, coisa que deveria ser ao contrario, acho que os acontecimentos da vida nos ultimos anos não me ajudaram muito, errei demais nas minhas escolhas, talvez se tivesse feito um caminho diferente naquele ano de 2007 (quem me conhece desde lá sabe do que estou falando), talvez não estivesse com a vida tão embaralhada como está agora, mais ainda acredito em destino, derrepente se não fosse para ser assim, não conheceria pessoas que me fazem e fizeram feliz, até posso reclamar que algumas se aproximaram para me prejudicar, percebi que a inocencia que era pra mim uma virtude, virou uma arma para quem queria meu mal, aprendi a ver tudo por varios angulos, me mantendo assim vivo, estou recomeçando tudo do zero, no amor, no profissional, na familia em fim uma nova vida, o que me interessa de agora para frente são aqueles que podem me acrescentar, não retirar o que ja não tenho, enquanto ainda resta dignidade em mim, estou mudando, para não ouvir mais as velhas frases "voçê precisa mudar", "desse jeito a vida vai te dar uma lição", "ou voçê se concerta ou vida fará isso" ai optei por eu mesmo fazer isso, vou correr atrás do amor da minha vida vou faze-la feliz e lutar para convence-la que realmente mudei, se no final de todas a minhas tentativas, minha familia, minha amada e meus amigos tiverem a certeza que mudei, pronto não precisarei mostrar mais nada a ninguem...

bem pessoal, quandoas novidades forem surgindo vou publicando aqui...

abraços.

Nenhum comentário: