quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

chegou ao fim

musica de wescley souza

quando olhei o seu olha eu senti que o amor tinha mesmo chegado ao final, pior foi ouvir que ja esxitia outro alguem, sei lá foi dificl ouvir isso da boca de quem a pouco instantes jurava me amar.
depois de imaginar que voçê veio aqui me procurar percebi que voçê só estava ali, para me falar que existia outro alguem. não vou dizer que não tentei , pular as barreiras me arrisquei, mais agora eu já sei que te perder foi saber que o culpado disso tudo sou eu.

espero de coração que sua nova vida a nova paixão, alegre de verdade seu coração. eu vou ficar aqui torcendo por voçê, quem sabe assim eu consiga te esquecer e lembrar de mim porque agora eu sei que chegou ao fim.

Um comentário:

Unknown disse...

Legal, mas um pouco triste...Mas a vida é assim msm, nem sempre somos correspondidos.....