sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Não é só ilusão

musica de: wescley souza de jesus

essas horas parecem naõ passar, sinto que o tempo volta e nunca vai adiante, a saudade de voçê parece que só aumenta, nunca senti tanto desejo de ver alguem como sinto agora, que feitiço é esse que voçê me lançou, o que fez com meu coração? será que se aproveitou da minha solidão ou realmente é verdade não é só ilusão.

me deixa te tocar e mostra meu sentimento, não tenta esquivar, não fuja desse momento, se amanhã for tarde de mais podemos não nos encontrar, então é melhor parar de bobeira e deixa o amor te levar.
não adianta correr, voçê não vai conseguir fugir, onde voçê estiver meu pensamento vai te sentir, não quero esquecer, que solidão pode me matar, então para de besteira e vem logo me encontrar.

2 comentários:

Unknown disse...

linda a letra da musica

Nicolle Lemos disse...

Meu Deus, é de família !! *O*
Adorei a letra da músicaa!
Muito linda e tudo a ver contigo né? Viciei no seu blog já, hihi.