segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não tem jeito, um dia agente acorda para vida.

essa semana parei um pouco para pensar,refletir sobre tudoo que aconteceu na minha vida durante esses 3 ultimos anos, acabei fazendo um balanço de tudo de bom e de ruim que me aconteceu,e me surpreendi comi que o resultado final, as coisas ruim superaram as boas e foi por muito, começei a me indagar porque? se eu era mesmo tão mal assim? ou se simplesmente sou bobo? o mais incrivel foi a resposta que tive, entendi que sem Deus nada é bom o bastante ou será eterno, pois até 2006 e meados de 2007 eu era uma pessoa feliz, jovem exemplo, tanto em casa, escola, namoro, amizades, trabalho, tinha uma gama enorme de amigos ( amigos mesmo, que estavam e continuam da minha vida), um grupo de jovens no qual era um dos espelhos, mais acabei me afastando disso tudo, só pelos prazeres que o mundo nos da, farra, festa, sexo, bebidas (nunca cheguei a experimentar droga ilicita alguma), fazia coisas sem pensar,chegou um dia que tive que desistir de tudo aqui e ir embora para outra cidade, pois ja não aguentava mais tanta cobrança, olhares impiedosos de pessoas que antes me elogiavam, ai fui, me aventurei em um lugar onde não conhecia ninguem, alias pensava que conhecia, meses depois tive certeza que não conhecia ninguem mesmo, pois percebi que agente nunca conhece parente algum por completo, e depois de um tempo comecei a olhar e sentir muito remorço pois ja não tinha tudo que mais amava nesse mundo, minha familia, minha namorada, meus amigos, e até aquele momento vi que tudo era por uma simples(mais obvia) razão, era a falta de Deus em minha vida, um dia mergulhado em dor e solidão, deixei tudo lá de lado, um emprego otimo uma nova vida, mais sei lá eram coisas que não me preenchiam,voltei para minha casa,para minha familia... tinha tudo ja na cabeça de como poderia ter minha vida de volta, mais foi ai o meu erro, fui deixando as coisas para trás, novamente tava como uma certa musica fala "deixa a vida me levar", e tudo foi novamente se complicando, poxa nada que eu tentava dava certo, parecia que o mundo conspirava contra mim, conhecia pessoas que achava que seriam boas companhias, mais que nada muitas delas só me ajudaram a afundar mais, eu tinha esquecido daquela coisa obvia de que falei lá atrás, ainda tava fantando DEUS em minha vida, poxa tudo dava certo na vida dos meus amigos, mais na minha só levava bomba, conheci pessoas, com as quais me indetifiquei,amei uma pessoa em especial, que foi a unica que valeu a pena ter conhecido durante esse tempo, mais como era de se imaginar, tambem a machuquei e magoei,e o resultado tambem a perdi, foi essa ai a gota d'agua, não poderia mais arriscar minha felicidade, tinha que ter uma solução.... e tinha ou no meu caso tem,
foi quando Deus tocou no meu coração, e me disse "filho eu nunca desisti de voçê, voçê que se afastou de mim, me abriu os braços e me falou filho, a casa é sua entre e tome de volta o seu lugar", foi a partir dai que comecei a entender que Deus vai continuar sendo nosso pai, mesmo agente o abandonando, pois um pai nunca abandona o filho, descobri que amor dele é o melhor e o maior que existe, e agora estou remontando minha vida aos poucos, colocando meu rei e senhor sempre na frente, e sei que com o tempo tudo vai se acertar, posso não reaver a vida que tinha em que eu era feliz e não sabia, mais posso até garantir que será melhor e desta vez muito mais prazerosa.

um recado a voçê que está calejado e com as feridas abertas, procure jesus, não importa a religião que voçê tenha a fé, mais procure Deus ele vai te dar o caminho certo seguir, saiba que ele nunca vai te dar um fardo que voçê não possa carregar.

ass:wescley souza de jesus.

Nenhum comentário: