sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

o primeiro amor.....

me disseram certa vez que o tempo passa rapido e quando menos esperamos, o que nos parecia infinito acaba, e sabe que é mesmo verdade, ja se passaram 8 anos desde que conheci a minha primeira namorada, "o tempo bom eram aqueles", mais na epoca eu não sabia o quanto era especial viver com ela, mais convenhamos, eu e ela eramos duas crianças com 14 anos cada, pior é claro para mim, pois está provado que as mulheres se desenvolvem mentalmente muito mais rapido que os homens, e o que acontecia era que ela sempre era seria da relação, tivemos idas e vindas, principalmente pelo meu jeito de ser, tipo eu não levava nada a serio, desses desencontros e encontros ficamos juntos até os 16, quando realmente chegou ao fim, nos afastamos e ficamos muito tempo sem se ver.
durante muito tempo aquilo ficou martelando na minha cabeça,pois sabia o quanto agente se gostava e definitivamente não queria entender porque tinha acabado, sempre achei que a culpada foi ela, pois para mim eu fazia tudo certo, que a forma de demonstrar bastava, mais depois de anos fui perceber que o meu erro foi crer estar ao lado dela quando me era possivel bastaria, e na verdade tinha que está com ela nas horas dificeis, nos afastamos, criamos outras vidas, outros amores, novas amizades, anos e anos depois estava convicto que tinha passado, que ela era mais uma lembrança boa que eu ia levar para o resto da vida, que o tempo de sentir ciumes de alguem com ela, dos imagens do rosto dela na minha cabeça, da saudade dos beijos tinha realmente passado, mais veja como um sentimento pode nos enganar, a alguns dias me fechei para refletir sobre minha vida, sobre meus erros, acertos, e derrepente veio ela na minha cabeça, comecei a pensar pq esperei ela voltar? porque gostava tanto de sua companhia? será que ainda existe amor? não consegui entender nada, pois as respostas que eu tinha dentro de mim eram vagas não me davam o resultado correto, mais ai começou a bater a saudade, o coração começou a apertar, resolvir que ela tinha que saber, não era possivel que depois tantos anos ainda fosse assim tão forte esse amor, agora começo a entender porque dizem que o 1° amor é sempre o mais forte pode não ser o maior, mais vai ser sempre o que vamos lembrar para o resto da vida, marquei para conversarmos, e fui falando sobre tudo que tinha passado nos meus pensamentos, falei de mim, da minha vida e ela da dela, começei então a falar do que tinha sentido nos ultimos dias, ela no começo não acreditou, mais depois cedeu e resolver me escultar, ai começamos a lembrar dos momentos bons que vivemos, primeiro beijo, primeiro encontro,primeir visita a familia, coisas que antes pareciam simples, de uma hora para outra se tornou tão importante, afinal é uma historia, descobri que ela namora a 2 anos e que está feliz, fiquei feliz por ela, mais fiquei triste ao saber que podia ser eu no lugar dele, tipo assim, deu aquela dor de cotovelo, mais não sei porque e posso até está enganado pois acho que o carinho de um pelo outro é o mesmo, não sei o que o futuro nos reserva,não sei porque o passado veio a tona, só sei que ela é e sempre será meu primeiro amor, e uma das pessoas que tem lugar cativo no meu coração.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa nem sei o que dizer afinal você também foi especial na minha vida fiquei e fico lisongeada ao ler tudo isso e saber que foi você que fez obriogado e você tem um lugar reservado no meu coração beijosss...xxxxxxxsss...